sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Flores...




Livre por ai hoje andei
Com as flores
Eu em identifiquei
Quando por um minuto
Eu parei...
E as olhei.

Perguntei a Margarida
Porque tanta formosura
Respondeu-me como um encanto
Eu sou obra sua.

O Cravo não deixou barato
E logo se pôs a falar
Eu sou o encanto
Da doce Rosa
Aquela que te estimula a amar.

A Rosa, porém
Retrucou num encanto
Sou a Rainha das flores
E tenho muitos amores
Meu perfume encanta
Meu sabor e minhas cores.

Eu conheci o Jasmim
Muito belo e delicado
Mas foi o Lírio
Quem trouxe a Dália
Ao seu lado.

O Girassol
Contou-me um segredo
Que eu não podia contar
Mas a Hortênsia pirou
E começou a dançar.

Nesta festa das flores
Eu me encantei
Por cores e perfumes
Eu me apaixonei.

Convido- te a olhar
Este mundo
De encanto e afeição
Plantes flores no mundo
Não apenas as arranque
E as jogue no chão.

Pois quem não
Encanta-se com os olhos
Perdeu o encanto no coração
Não se despedaça uma flor
Elas querem carinho e atenção.

(Fabio Farak)








Nenhum comentário:

Postar um comentário