quarta-feira, 23 de março de 2011

Se eu...


Seu eu pedisse um dom...
Não pediria o dom de voar...
Pois este eu já tenho
Basta imaginar.

Se eu tivesse um sonho
Não sonharia como o luar...
Pois vivo acordado
Sempre a te amar.

Se eu cantasse algo
Não cantaria só para agradar
Acompanharia o doce pássaro
Na sua canção milenar.

Se eu plantasse algo
Eu não plantaria sementes
Plantaria a esperança
De um mundo diferente.

Se eu desenhasse o mundo
Não o faria só azul
Coloriria multicores
E desfrutaria os seus sabores.

Se eu pensasse em algo
Não pensaria no futuro
Viveria o presente
Construindo o futuro.

Se eu pudesse escrever
Não escreveria meros versos
Escreveria palavras do meu coração
Em prosa e rimas
e assim eu me despeço.

Se eu...

(Fabio Farak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário