terça-feira, 5 de abril de 2011

Aranha.....


No amanhecer de um novo dia
Volto a tecer minha teia
Entre gotas de orvalho
Conserto as falhas
Com meu trabalho.

Tecendo emoções
Construindo novos sonhos
Colhendo meus alimentos
Na teia que eu construo

Vou transformando e tecendo
Cada pedaço da minha vida
Que gira em torno destes simples
E delicados traços.

Dou um nó nos problemas
Cruzo e amarro os meus medos
Cruzando e enrolando fios
Este é o meu segredo.

Mesmo que destruam minha teia
E acabem com meus sonhos
Não desisto de fazê-la novamente
Pois é o que melhor sei fazer
E é dela que necessito para viver.

Jamais deixe que tirem de você
O que de melhor você tem
Mesmo que isso implique em fazer
A cada amanhecer uma teia diferente
E deste jeito que você aprenderá
A fazê-la mais forte e de um jeito diferente.

E ai, já fez sua teia hoje?

(Fabio Farak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário