terça-feira, 12 de abril de 2011

Lugarejo...


Tudo que preciso
Sei que posso encontrar
Neste lindo, pequenino
E desconhecido lugar.

...Tem um lindo córrego
Uma árvore e um bom ar
Uma grama bem verdinha
E um farol a me guiar.

A Lua é minha amiga
Eterna confidente
Hoje vejo um dia lindo
Pois o sol esta contente.

As nuvens claras
Completam o meu céu
Pássaros cantam e assobiam
Enquanto as abelhas fabricam o mel.

As flores coloridas
Abençoam o meu jardim
Refletindo o arco-íris no céu
Sinto o perfume do jasmim.

Este pequeno lugarejo que habita
Os meus sonhos...
Com certeza é o paraíso
Pode não ter muitas coisas
Mas tem o que eu preciso.

Pois felicidade não se mede
Nos bens que você tem
E sim do uso que fazes
Em prol do seu próprio bem.

(Fabio Farak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário