sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Humano....



Sou negro, sou mulato
Sou branco, sou pardo
Sou índio, sou mestiço
Sou alemão, sou italiano
Sou sul americano.

Meus traços, minhas origens
Minha mistura de raça...
Minha cultura que se expande
E que a todos contrasta.

Sou filho da terra...
Amigo do sol
Parasita da água...
Amante do fogo
Sou bruto como pedra.

Sobrevivo à natureza
E a mim ela sobrevive
Sou seu maior destruidor
E seu grande criador.
Sou humano sou real
Por vezes irracional.

Desenho e escrevo...
Faço arte...
Sou cultura em toda parte
Cantos e versos.
Faço musica e dança
Sou humano, sou igual a você!

Você pode sempre mais...
Basta tentar!
Seja humano de verdade
E arrisque – se
Viva com vontade
Afinal você não vive pra rascunho.

(Fabio Farak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário