segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sem limites...


Até onde vai nosso limite?
Voar, sonhar realizar...
Tudo que desejo será que posso?
Se eu tentar e falhar...
Será que chegarei la?

Não há limites para sonhar
Já dizia Ícaro ao tentar voar
Não há limites para viver
Já demonstrava Darwin
Quando suas teorias começou a escrever.

Artes, música, esportes, ciência, tecnologia
Descobertas, revelações, ilusões...
O bombardeio de fatos do dia a dia
Faz-nos crer que a vida não tem limite
Quando se tenta o impossível
E o torna possível.

Olho para o sol no horizonte
E penso em um dia poder tocá-lo
Olho para o oceano límpido
E penso em um dia poder explorá-lo.
Vejo o céu sem limites
E começo a desenhá-lo.

Meus pensamentos insólitos
Devaneiam nos meus sonhos.
Comprovam minha existência
Mesmo que de minha sã consciência
Quero virar mocinho e vilão
No ego de minha imaginação
Quero provar que na vida
Não há limites para quem sonhar.

(Fabio Farak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário