segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Música...


Som de serenata
Som que me ilumina
O som que me corroe
É o som que me fascina.

Música acalento de encantos
Fatos e versos
Em melodias e cantos
Que atraem os meus sentidos
E eu adoro tanto.

Música doce...
Afago dos poetas
Aconchego dos amantes
Que escutam as sem pressa.

Música ...
Compasso para os pés
tango,bolero,samba ou salsa
musica que encanta o homem
e apaixona uma mulher...
em simples passos de valsa.

Música, mistura de letras e sons
Que juntos formam
Uma canção...
Trilha sonora de nossas vidas
Música ouça e me convida
Para dançar e curtir
Até o som parar.
(Fabio Farak)

2 comentários:

  1. "Musica...Trilha sonora de nossas vidas.." Musica é a minha vida...nasci e cresci! é o único momento que tira a minha timidez,afasta a tristeza,me faz sorrir...Lindo Farak! Amei!!! disse tudo o que sinto em belas palavras...Lindo! AMEI!!!

    ResponderExcluir