quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boa Noite... Muito Prazer...


Na noite que eu penso em você
Na noite que eu queria te ter
Pois a noite me lembra você..

A lua impera no céu iluminado
Estrelas conduzem os astros
Pelo universo encantado
E meu pensamento
Vaga bem longe para estar ao teu lado.

Quero sentir teu corpo
Teu toque...
E teu cheiro...
Fazer do teu corpo minha alma
E te cobrir de beijos.

Quero passar a noite em claro
Sentindo o nosso prazer
Pois você me completa
Isto que queria te dizer.

Me de esta chance
Passe esta noite comigo
Verás que posso ser muito mais que amigo
Posso ser o homem da tua vida
E nunca lhe faltará abrigo.

Pois meu coração é teu
E meu corpo esta perdido
Perdido de amor por ti
Não duvides de mim
Quero te dar todo prazer do mundo
E transformar tua vida a cada segundo.

Agora eu adormeço
Mas de você não esqueço
Amanha o dia amanhece
E meu corpo de você não esquece
Porque te amo muito
E vê se a noite aparece

Para habitar meus sonhos
E me cobrir de amor
Do jeito que só você
Sabe...

(Fabio Farak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário