segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CACOS E FRANGALHOS

Vivemos entre cacos e frangalhos, da junção do ontem com o hoje e com a expectativa do amanhã. Reciclamos pensamentos, consertamos atitudes, mas por muitas vezes insistimos em cometer os mesmos erros de sempre.
Temos a mania de acharmos que o que deu errado poderá dar certo, de certo modo às vezes até da, mas quando se vê que as tentativas já superam o sucesso, devemos partir pra outra, isso se resume a sentimentos, atitudes, personalidade, pensamentos e escolhas.
Porque escolher algo que deu errado quando temos a oportunidade de tentar outro que pode dar certo? A vida é um mistério, e fracassos fazem parte dela tanto quanto o sucesso, fracassar significa aprender, é errando que se chega aonde se quer, e é lutando que se vence.
O passado aprisiona, o presente acomoda e o futuro é incerto, mas para quem sabe o segredo da vida, o passado ensina, o presente é a oportunidade e o futuro é a grande esperança.
Erre, conserte viva e emocione, pois viver é uma arte, e fazer arte mesmo que entre cacos e frangalhos, entre o errado e o certo é que nos remete a desvendar o mistério que é viver.


FABIO FARAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário