sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pai Herói....


Existe alguém que não é super herói
Mas têm super poderes
O que é para mim o torna herói

Por vezes bravo
Por vezes manso
Eu o amo tanto

Não sei aonde vou
E não sei aonde ele vai
Este ser tão especial
Que eu chamo de pai.

Por vezes o vi sorrir
Por vezes o vi chorar
Na lida e no trabalho sempre
Pronto para me cuidar.

Muitos caminhos me ensinou
Quando Deus te abençou
Com este dom divino
Meu pai já foi menino.

Menino levado
Que um dia cresceu
Nos braços de minha mãe
Seu filho nasceu.

Sei que talvez eu não possa ser pai
Mas já me considero viu?
Pois sei que você é
O melhor pai de todo o Brasil!

(Fabio Farak)

Um comentário:

  1. Vc como sempre consegue deixar a gente pensativo e emocionar com suas palavras, lindas, lindas, mesmo de coração, que texto maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir