quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vem comigo?


Será que eu ando?
Será que eu paro?
Será que eu fico?
Ou será que eu disparo?

Caminhos extensos
Caminhos curtos
Caminhos que não conheço
Assim eu surto

Eu desejo tentar
Eu quero ir além
Mas o medo me impede
Será por causa de alguém?

E sei que o sucesso
A frente estará
Esperando a minha hora chegar
Mas se eu não tentar
Ele não me esperará.

Vou conseguir...
Eu sei...
Eu quero ir...
Ajude-me a escolher o caminho
Você sabe muito bem
Que quero que vá também.
Pois juntos iremos além.

(Fabio Farak)

2 comentários:

  1. O caminho, todos temos o nosso, ele cruza as vezes com alguém as vezes com ninguém, mas nosso caminho nos leva além, além de mim, de vc ou de alguém ele nos leva a um eu, a um único eu que pode ser teu e meu.]Belo texto garoto.

    ResponderExcluir