quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TE AMAR...


Tudo começou a muito tempo atrás
Você me faz lembrar...
Éramos amigos
Amigos demais
Talvez a inocência nos fez começar
Um amor que ainda dura e que não vai acabar
Por que nascemos para amar.

Lembro do tempo da escola, porém
Existia algo além
Eu me lembro muito bem.
O tempo passou a gente cresceu
E o nosso amor floresceu.

Éramos dois hoje somos
Um só coração
Na mesma batida na mesma emoção
Foi assim que nasceu nosso amor.

Abro a janela do mundo
Só para gritar
Que eu nasci pra te amar...
Mesmo que a vida me leve
No além vou te encontrar
E daí te provar que pra sempre
Irei te amar e amar.

(Fabio Farak)

Um comentário:

  1. Eu sempre defendo que namorar alguém que é seu amigos (a) deve ser a melhor coisa do mundo, pois com os amigos somos nós livrementes, leves na mais pura essência.

    ResponderExcluir