sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vencedor x Perdedor


Vencedor não é aquele que sempre vence
Mas aquele que não desiste de tentar
Assim como perdedor não é o que sempre perde
Mas aquele que deixa de sonhar.

Na vida sempre teremos a chance de vencer
E a de perder...
Isto dependerá de nosso empenho
Sorte, oportunidades e desafios.

Por diversas vezes tive êxito e vitórias
Mas quando perdi dei valor as minhas
Glórias, pois não desisto de lutar
E um dia irei alcançar
Meu sonho é logo ali
Basta acreditar.

Sou vencedor por ter amigos
Como você, sempre do meu lado
Sou perdedor quando deixo
A tristeza relembrar o meu passado.

Cheguei até aqui
Eu venci...
Se não fui o escolhido
Não era pra ser
Amanha só o tempo será capaz de dizer
O que o destino me guarda
Eu irei de braços abertos receber.

(Fabio Farak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário