segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Procuro...


Quem sou eu?
O que faço?
Do que gosto?
Será que eu posso?

Minha vida é uma incógnita
Uma caixa de surpresa
Um dia eu sou o caçador
Em outro sou a presa

Procuro no universo
Respostas para os meus versos
Alento para os meus pensamentos
E sentido para meus sentimentos

Procuro em minha essência
Motivos de minha existência
E rumos de minha vivência.

Procuro ver em cada ser
O motivo de viver
Os seus dons e suas glórias
E as guardo na memória

Procuro conhecer pessoas
Lugares e cidades
Pessoas que quando amigas
Eu as amo de verdade.

Procuro respostas
Para perguntas que ainda não tenho
Não sei para onde vou
Mas meus sonhos
Estes eu mantenho.
(Fabio Farak)

Um comentário:

  1. O que seria de nós se não fosse a grande procura, a procura pelo nosso eu, pelo nosso crescimento, pela nossa evolução, pela nossa felicidade, estamos sempre a procura de algo, o que temos que tomar cuidado é para que sempre que acharmos algo absorver só as coisas positivas que isso pode nos acrescentar...

    ResponderExcluir