quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Envelhecer...




Quero viver todos os dias
O Máximo que eu puder
Pois o tempo passa e não nos permite
Voltar atrás...

Quero ser o jovem de hoje
E o jovem do amanha
Pois envelhecer é um estado de espírito
Envelhece aquele que deixa de viver.

A verdadeira velhice é aquela
Que ainda guarda
A vontade de ser feliz
De viver a vida sem preconceitos
Sem limites para sonhar...

Quero ser velho, mas só o tempo que contar
Pois serei eternamente jovem
Pois não deixarei de sonhar...

O tempo passa e no meu corpo
Marcas irão ficar
De dias e noites que vivi
E terei muitas histórias para contar
De minha vida de hoje
Que amanha velho eu irei lembrar.

Rugas o meu corpo tomarão
Não terei mais tanta força
Nem mesmo nas mãos
Mas irei eternamente
Manter-te no meu coração.

(Fabio Farak)

2 comentários: