segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NOITE.....


Sou mensageiro da noite
Passageiro do luar
Vago pelos sonhos
E vivo a sonhar

Sonhar com o amanha
Sonhar com o irreal
Como pode minha águia
Isso é normal?

A noite me inspira
A lua me apaixona
As estrelas
Me dão a esperança
De que o amor ainda funciona

Quero te amar
Quero te ter
Em noites de luar
Até o amanhecer...

Águia do cerrado
Não me deixe calado
Liberte em mim
O meu reino encantado
E deixe ao menos esta noite
Eu sonhar acordado.

Quero saber que você existe
E que você jamais desiste
Desta flor de laranjeira
Que um dia lhe disse
Voe minha águia
Em noites claras de luar
Para que quando o dia amanheça
Eu esteja aqui pronto pra te amar..
(Fabio Farak)

Um comentário:

  1. Owwwwwwww caraca que texto lindo, eu amo a lua e ela ainda muito bem colocada ai com flor de laranjeira e com amor!!! LINDO!!!!

    ResponderExcluir