terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viajem...


Estou saindo por ai...
Aonde vou?
Por ai...

Sem rumo certo
Ninguém sabe ao certo
Ando pelo deserto
Sozinho pensativo
Neste caminho cansativo.

Trago na bagagem
Sonhos e imagens
Que carrego desde criança
Guardadas na lembrança.

Meu passado já vivi
O presente encontro aqui
O futuro já estou indo
Espere que chego ai.

Faça chuva ou faça sol
Não desisto desta caminhada
Que eu sei onde foi o inicio
Mas não sei onde será a chegada.

Quero te levar comigo
Venha meu amigo
Com você terei coragem
Para prosseguir nesta viajem
E te guardei eternamente
No baú das minhas imagens.
(Fabio Farak)

Um comentário:

  1. AS VEZES PRECISAMOS PROSSEGUIR, SEGUIR EM FRENTE, CAMINHAR E NO TRAJETO COM CERTEZA ENTENDERMOS OS PORQUE DE TUDO QUE NOS ACONTECE, PRECISAMO DEIXAR O BARCO ROLAR, DEIXAR A VIDA ME LEVAR COMO DIRIA: Zeca Pagodinho...

    Muito bom garoto.

    ResponderExcluir