segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mãe...


Anjo de luz
Que a vida gerou
Hoje gera novas vidas
Que a geração criou.

Ser mais que especial
Com poder maternal
me guia e me guarda
Pelos caminhos da moral.

Não vivo sem você
Você é o meu viver
Me carregou no colo
E me fez aprender

Que na vida tudo são conquistas
Mas para quem arrisca a tentar
Cada passo de minha vida
Ela estava a me ajudar.

Mãe é assim que eu a chamo
Foi a primeira palavra que aprendi a falar
E a primeira pessoa que eu aprendi a amar.

Mãe ser de luz
Cuide bem delas
Pois mãe não se substitui.

(Fabio Farak)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É Fábio, não é fácil! Dona Alda deixará muita saudade e fará muita falta. Eu desejo de coração, muita luz neste momento de passagem e força para continuar aqui... Ela descansou e te fez para que continue plantando boas sementes. Lembrarei da dona Alda como aquela pessoa que me fazia rir quando eu estava sério, que brindou uma champagne no revéillon 2015 e que acima de tudo, sempre esteve de bem com a vida! Força cara.

    ResponderExcluir